Trabalhar na Inglaterra com passaporte europeu
trabalhar na inglaterra com o passaporte europeu

Não tem como negar, quem tem um passaporte europeu tem muitas vantagens dentro da Europa, seja para conseguir um cartão de residência, matricular-se em um curso e até mesmo na hora de arrumar um emprego. E é sobre isso que vamos falar nesse post, como é trabalhar na Inglaterra com passaporte europeu? Quais são as burocracias, salários e muito mais, confira!

Então, se você é brasileiro, tem dupla nacionalidade europeia e quer trabalhar na Inglaterra saiba que não é tão complicado quanto parece.

É preciso ter inglês fluente?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam não é necessário ter inglês fluente para trabalhar na Inglaterra. Com o básico já é possível conseguir algumas colocações, mas é claro que quanto maior for o seu nível de inglês maiores são as chances de encontrar um bom emprego e a sua inserção no mercado acaba sendo mais rápida também.

Se você quer vir trabalhar na Inglaterra com seu passaporte europeu, mas tem um nível baixo de inglês, saiba que não é impossível conseguir um emprego, mas considere matricular-se em um curso para desenvolver melhor e mais rápido o seu inglês.

Qual o salário mínimo na Inglaterra?

Diferente do Brasil, na Inglaterra e em outros países da Europa o salário mínimo é definido por hora de trabalho. Outro ponto importante, é que na Inglaterra esse valor varia de acordo com a idade, ou seja, se você tem menos que 18 anos vai receber um valor diferente de quem tem mais do que 25, por exemplo. Sendo assim, o salário mínimo inglês é de £8,21 para maiores de 25 anos.

Para saber o salário mínimo para outras idades acesse esse link.

Ofertas de trabalho pelo país

É na cidade de Londres que as ofertas são maiores e onde é possível encontrar vagas para quem não tem fluência no idioma. Em outras cidades as ofertas são mais direcionadas para quem tem um nível maior de inglês. Portanto, recomendamos que as suas buscas concentrem-se primeiro na capital inglesa.

A nossa consultoria conta com diversas ofertas em Londres na área de hospitalidade, como chefe de cozinha, barista e garçom.

VAGASALÁRIONÍVEL DE INGLÊS
Garçom - Garçonete£200 - £300 por semanaMédio
Barista£240 - 300 por semanaMédio
Chefe de Cozinha£300 - £450 por semanaMédio
Auxiliar de Cozinha£235 - £295 por semanaBaixo

Quais os documentos necessários?

Para trabalhar na Inglaterra legalmente é preciso ter alguns documentos. O mais importante, nesse caso é o seu passaporte europeu. Assim que chegar em Londres terá que solicitar também o seu NIN, National Insurance Number, equivalente ao CPF no Brasil.

Com esses dois documentos em mãos você já estará pronto para começar a procurar um emprego.

O serviço de Job Placement

Mas como fazer tudo isso sozinho? Mudar de vida assim às vezes é pouco assustador e complicado. É preciso entender algumas regras, saber lidar com algumas burocracias no começo e por isso a Estudar no Mundo oferece serviços que visam ajudar você a fazer essas transições de maneira simples. Oferecemos assessoria para a sua mudança e colocação no mercado de trabalho em Londres.

Nosso serviço garante a sua colocação no mercado em até 2 semanas, com entrevistas diárias! Além disso, oferecemos suporte por um período de 6 meses e acomodação para as suas primeiras semanas em Londres. Veja o que mais está incluso:

  • ✓Auxílio para abertura de conta bancária na Inglaterra;
  • ✓Auxílio para fazer o NIN, National Insurance Number, equivalente ao CPF no Brasil e necessário para arrumar um emprego;
  • ✓Auxílio para registro no Sistema Nacional de Saúde.

 

Mude de país sem preocupações

O principal objetivo desse serviço é ajudar você com a sua mudança. Seja com a sua colocação no mercado de trabalho como também com a moradia. Você chegará em Londres com tudo organizado para você começar a sua nova vida, sem preocupações.

Então se você tem nacionalidade europeia e está pensando em mudar-se para Londres, conte com a Estudar no Mundo para a sua colocação no mercado de trabalho!

Como você pôde ver, trabalhar na Inglaterra com passaporte europeu é muito mais simples do que parece e com o suporte da Estudar no Mundo será ainda mais fácil e rápida. Para saber mais sobre trabalhar na Inglaterra, trabalhos, salários e o serviço de assessoria entre em contato conosco ou envie uma mensagem pela caixa abaixo. Estamos sempre prontos para te ajudar!


Leave a reply 1

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Latest Posts

About Estudar No Mundo

Olá pessoal! Seja bem-vindo ao Estudar no Mundo agência de Intercâmbio!

Somos uma agência de intercâmbio online responsável em proporcionar, de maneira prática e segura, a melhor experiência de aprendizado da sua vida.

Em um ambiente digital e com escritórios em Londres , reunimos as melhores opções de intercâmbio no exterior, acomodação, seguro saúde, transporte e passeios turísticos. A Estudar no Mundo agência de intercâmbio, tem como priore ajudar você na preparação de cada detalhe para que a sua viagem seja inesquecível.

Estudar no exterior oferece um conjunto perfeito de desafios, obstáculos e conhecimento, necessários para um crescimento acelerado. Você aprenderá mais sobre você, seus limites, seus pontos fortes e suas fraquezas, tendo uma visão mais ampla do mundo.

  • Gleyson LopesGleyson Lopes

    Fiz o intercâmbio com a minha esposa e gostamos muito da experiência! A Estudar no Mundo nos ofereceu todo o suporte necessário, tanto antes quanto durante o nosso intercâmbio.

    Read More
  • Elisangela SoaresElisangela Soares

    A agência desde o inicio me passou muita confiança, sempre muito comprometida em ajudar e tirar todas as dúvidas. A minha experiência em Londres foi incrível, uma cidade rica em cultura e história.

    Read More
  • Vanessa FrazãoVanessa Frazão

    O intercâmbio foi o melhor investimento da minha vida. Valeu cada centavo gasto.
    A estudar no mundo me ajudou a encontrar a escola que estava dentro do meu orçamento e com excelente qualidade de ensino.
    Espero repetir essa experiência logo.

    Read More
  • Ana Cláudia Bitencourt SantosAna Cláudia Bitencourt Santos

    A minha experiência foi maravilhosa! Nela tive a oportunidade de mergulhar em uma cultura bastante diferente da minha, conhecer novas pessoas de diferentes países, novas paisagens e principalmente desenvolver a prática da língua inglesa, a língua universal que aproxima diversas nações! O intercâmbio foi um sonho!!
    Tive toda a assistência necessária para me sentir segura e parte de uma família!

    Read More

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA ESTUDAR NO MUNDO

 



Quero receber informações de Estudar no Mundo