Por que contratar um Seguro Viagem para o seu intercâmbio?
por que contratar um seguro viagem para o intercâmbio?

Dentre todas as coisas que você deve planejar antes de fazer o seu intercâmbio, o seguro viagem é uma das mais importantes. É com ele que você pode receber atendimento médico em todo e qualquer tipo de emergência, além de poder ter assistência na hora que quiser e para qualquer imprevisto. A Estudar no Mundo vai contar para você hoje por que contratar um seguro viagem para intercâmbio é tão importante e por que faz tanta diferença. Tem dúvidas sobre como fazer isso? Leia o texto e tire todas elas!

Leia também: Intercâmbio em Londres – Custos do dia a dia

 

Seguro viagem para a Europa é obrigatório?

A primeira coisa que devemos falar é sobre a obrigatoriedade do seguro viagem na Europa. Então sim, ele é obrigatório no continente, mas em alguns países não, como é o caso do Reino Unido. Ainda assim, fazer um seguro é extremamente.

Isso porque, se você for residente de um país fora da Europa, como o Brasil, deverá pagar um valor referente a 150% do que seria o valor cobrado para quem possui um seguro. Além disso, caso não seja uma emergência, esse valor deve ser pago antecipadamente. Caso contrário, você não será atendido.

Portanto, antes de se perguntar se o seguro viagem para O Reino Unido é obrigatório, é mais importante saber se vale a pena ou não fazer um. E acredite, vale muito.

 

Motivos para contratar um seguro viagem para o intercâmbio

Separamos aqui uma lista com os principais motivos para contratar um seguro viagem para seu intercâmbio e mostrar por que, mesmo ele não sendo obrigatório, você deve ter essa prevenção. Os tópicos que separamos foram:

Você fica mais tranquilo
Não existem despesas surpresa
Vai além das despesas médicas

 

Você fica mais tranquilo

Imagine só estar em uma viagem sem seguro e estar o tempo todo preocupado com emergências que pode ocorrer? Ou então deixar de fazer certas atividades por medo de ficar doente ou simplesmente de ter que visitar um médico e pagar um valor muito alto por isso? Com um seguro viagem para o intercâmbio, você se livra de todas essas preocupações e consegue aproveitar esse momento tão especial da sua vida com toda a tranquilidade que você merece ter.

 

Não existem despesas extras

Uma vez que você fecha um seguro viagem, todas as despesas garantidas na apólice estão cobertas pela empresa. Isso ajuda também no seu planejamento, já que você não precisa levar um dinheiro extra para qualquer tipo de imprevisto médico. Além disso, você tem a segurança de que vai ser atendido por um dos melhores sistemas de saúde do mundo.

 

Vai além das despesas médicas

É claro que um seguro viagem cobre diversas despesas médicas, desde pequenos problemas como um dedo quebrado até cirurgias, caso seja necessário. Mas a cobertura vai além disso. Se a sua bagagem for extraviada, por exemplo, o seguro cobre todos os custos para recuperá-la. Além disso, em caso de roubo ou furto do seu passaporte ou visto, você também pode ter ajuda da seguradora, além de diversos outros pequenos problemas que podem acontecer por conta da sua viagem. E ter eles resolvidos com facilidade por uma seguradora é muito tranquilizante.

 

Por que contratar o seguro viagem para intercâmbio Guard Me?

Agora que você já descobriu por que contratar um seguro viagem para intercâmbio é tão importante, chegou a hora de falarmos da melhor empresa para fazer isso. A Guard Me é a parceira oficial da Estudar no Mundo e não é por acaso.

A empresa tem o foco em um serviço humanizado, oferecendo soluções reais para estudantes e escolas que precisam de um seguro viagem para o intercâmbio. Além disso, todo o processo de entrar em contato com a empresa pode ser realizado de maneira simples, o que também facilita a sua vida nos momentos que você mais precisa.

Algumas das principais coberturas asseguradas pela Guard Me são:

Cancelamento de viagem
Serviços paramédicos
Hospitalização psiquiátrica
Transporte de emergência
Medicamentos sob prescrição médica
Extravio de bagagem
Atraso de viagem
Evacuação de segurança
Passagens de viagem perdidas ou roubadas

Como você pôde perceber, são diversas as coberturas e os benefícios que você pode ter com um seguro da Guard Me. Desde problemas simples até casos mais graves e perigosos, você pode contar com o auxílio total da empresa para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível. E com essa facilidade, o seu intercâmbio com certeza será melhor.

Leia também: Como trabalhar na Inglaterra com passaporte europeu

 

Parceria entre a Estudar no Mundo e a Guard Me

Como falamos acima, a Guard Me é a parceira oficial da Estudar no Mundo. Mas você sabe qual a vantagem para quem quer fazer um intercâmbio? A Estudar no Mundo oferece pra você o seguro viagem totalmente grátis! Isso mesmo. Ao fechar o seu pacote de intercâmbio com a nossa agência o seguro viagem vem incluso. Um bônus especial pra você aproveitar a sua viagem com tranquilidade e economia.

E aí, quer saber mais? Ainda ficou alguma dúvida sobre como contratar um seguro viagem para intercâmbio e por que isso é tão importante? É só entrar em contato com a gente que responderemos o mais breve possível. A Estudar no Mundo existe para que você possa fazer o intercâmbio perfeito de acordo com as suas preferências. Fale conosco e feche agora o seu intercâmbio!

One thought on “Por que contratar um Seguro Viagem para o seu intercâmbio?”

Leave a reply 1

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Latest Posts

About Estudar No Mundo

Olá pessoal! Seja bem-vindo ao Estudar no Mundo agência de Intercâmbio!

Somos uma agência de intercâmbio online responsável em proporcionar, de maneira prática e segura, a melhor experiência de aprendizado da sua vida.

Em um ambiente digital e com escritórios em Londres , reunimos as melhores opções de intercâmbio no exterior, acomodação, seguro saúde, transporte e passeios turísticos. A Estudar no Mundo agência de intercâmbio, tem como priore ajudar você na preparação de cada detalhe para que a sua viagem seja inesquecível.

Estudar no exterior oferece um conjunto perfeito de desafios, obstáculos e conhecimento, necessários para um crescimento acelerado. Você aprenderá mais sobre você, seus limites, seus pontos fortes e suas fraquezas, tendo uma visão mais ampla do mundo.

  • Gleyson LopesGleyson Lopes

    Fiz o intercâmbio com a minha esposa e gostamos muito da experiência! A Estudar no Mundo nos ofereceu todo o suporte necessário, tanto antes quanto durante o nosso intercâmbio.

    Read More
  • Elisangela SoaresElisangela Soares

    A agência desde o inicio me passou muita confiança, sempre muito comprometida em ajudar e tirar todas as dúvidas. A minha experiência em Londres foi incrível, uma cidade rica em cultura e história.

    Read More
  • Vanessa FrazãoVanessa Frazão

    O intercâmbio foi o melhor investimento da minha vida. Valeu cada centavo gasto.
    A estudar no mundo me ajudou a encontrar a escola que estava dentro do meu orçamento e com excelente qualidade de ensino.
    Espero repetir essa experiência logo.

    Read More
  • Ana Cláudia Bitencourt SantosAna Cláudia Bitencourt Santos

    A minha experiência foi maravilhosa! Nela tive a oportunidade de mergulhar em uma cultura bastante diferente da minha, conhecer novas pessoas de diferentes países, novas paisagens e principalmente desenvolver a prática da língua inglesa, a língua universal que aproxima diversas nações! O intercâmbio foi um sonho!!
    Tive toda a assistência necessária para me sentir segura e parte de uma família!

    Read More

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA ESTUDAR NO MUNDO

 



Quero receber informações de Estudar no Mundo