Como trabalhar na Inglaterra com passaporte Europeu?
trabalhar na Inglaterra

É possível trabalhar na Inglaterra legalmente caso você tenha passaporte europeu.

 

Trabalhar na Ingaterra vale a pena? Inglaterra tem  muito trabalho e pouca mão de obra. Você tem passaporte europeu? Você quer começar sua vida do zero? Vem com a gente!

A agência  Estudar no mundo vai te orientar passo a passo. Garantir várias entrevistas de trabalho  nas suas 2 primeiras semanas em Londres e resolver toda a parte burocrática.

Na Inglaterra não terá problema em encontrar um emprego. A nossa agência trabalha em parceria com 2 mil empresas no setor hospitaleiro.

Trabalhar na Inglaterra é uma experiência única. E o aprendizado do inglês se torna muito mais rápido, já que o contato com o idioma é constante.

Trabalhar na Inglaterra vale a pena?

Em Londres existem muitas vagas de trabalho e não precisa ter nível avançado de inglês.

Mas é claro que quanto melhor for o seu nível de inglês, maiores são as chances de encontrar boas oportunidades de emprego.

Quanto é o salário na Inglaterra?

O valor mínimo pago por hora na Inglaterra é de £7.80 por horas. O valor varia de acordo com a idade e tipo de função.

Veja aqui o valor da hora paga de acordo com a idade do trabalhador

Com a nossa agência, você paga uma taxa e nós garantimos uma assessoria de 6 meses. Garantimos também que você tenha várias entrevistas de emprego.

Não precisa ser fluente em  inglês, mas claro que, quanto maior o conhecimneto no idioma, melhor são as  chances de garantir um trabalho mais agradável. Para isso também oferecemos o pacote com curso e acomodação.

O que está incluso na assessoria?

Muitos brasileiros tem passaporte europeu mas não sabem como começar a trabalhar, regras e a documentação necessária. A assessoria tem como objetivo auxiliar essas pessoas nesse processo. Nela está incluso:

  • ✓ Abertura de conta bancária na Inglaterra
  • ✓ 6 meses de suporte com várias entrevistas de emprego, você pode trocar de emprego nesses 6 meses ou se gostar do trabalho ficar permanente
  • ✓ NIN – National Insurance Number – documento que todo o cidadão que trabalha na Inglaterra tem que ter, equivale ao nosso CPF
  • ✓ Registro no Sistema Nacional de Saúde

Muita gente que vai para Inglaterra  não tem ideia de como procurar  emprego, moradia, estudo e resover toda a parte burocrática.

Além de tudo isso, temos também o serviço de transfer que busca você no aeroporto. Assim pode se sentir mais seguro sabendo que terá alguém esperando por você e que fale português.

Com o seu primeiro salário em Londres você já irá conseguir recuperar o dinheiro investido na assessoria e nos cursos.

Então não espere mais, venha trabalhar na Inglaterra, ganhar bem e aprender inglês. Nós te ajudamos a resolver todas as burocracias.

Quer saber quanto pode ser seu salário na Inglaterra?

Entre em contato agora com a gente 

3 thoughts on “Como trabalhar na Inglaterra com passaporte Europeu?”

  1. Por favor, gostaria de mais informações. Como fica com o brexit essa questão ? Quem tem passaporte europeu poderá trabalhar ? No caso eu e minha filha de 4 anos temos cidadania italiana, mas a mãe da minha filha não tem. Inglaterra seria um bom local para passarmos 1 ou 2 anos estudando inglês e trabalhando ? Minha filha teria obrigação de ir para escola ou é permitido o homeschooling neste 1o ano ? Meu intuito é passar 1 ou 2 anos fora num lugar que eu possa trabalhar e da uma boa condição de vida a minha filha como ela tem no Brasil enquanto desenvolvo meu inglês.

  2. Bom dia!
    Tenho interesse em estudar inglês na Inglaterra em uma cidade próxima a Londres e não muito grande,estudar um turno e trabalhar em outro turno,o meu inglês é fraco e tenho cidadania Italiana e a idéia seria de no máximo 6 meses ( Maio a Setembro)
    Como funciona isto e o custo?
    Aguardo retorno
    obrigado
    Evandro

Leave a reply 1

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Latest Posts

About Estudar No Mundo

Olá pessoal! Seja bem-vindo ao Estudar no Mundo agência de Intercâmbio!

Somos uma agência de intercâmbio online responsável em proporcionar, de maneira prática e segura, a melhor experiência de aprendizado da sua vida.

Em um ambiente digital e com escritórios em Londres , reunimos as melhores opções de intercâmbio no exterior, acomodação, seguro saúde, transporte e passeios turísticos. A Estudar no Mundo agência de intercâmbio, tem como priore ajudar você na preparação de cada detalhe para que a sua viagem seja inesquecível.

Estudar no exterior oferece um conjunto perfeito de desafios, obstáculos e conhecimento, necessários para um crescimento acelerado. Você aprenderá mais sobre você, seus limites, seus pontos fortes e suas fraquezas, tendo uma visão mais ampla do mundo.

  • Gleyson LopesGleyson Lopes

    Fiz o intercâmbio com a minha esposa e gostamos muito da experiência! A Estudar no Mundo nos ofereceu todo o suporte necessário, tanto antes quanto durante o nosso intercâmbio.

    Read More
  • Elisangela SoaresElisangela Soares

    A agência desde o inicio me passou muita confiança, sempre muito comprometida em ajudar e tirar todas as dúvidas. A minha experiência em Londres foi incrível, uma cidade rica em cultura e história.

    Read More
  • Vanessa FrazãoVanessa Frazão

    O intercâmbio foi o melhor investimento da minha vida. Valeu cada centavo gasto.
    A estudar no mundo me ajudou a encontrar a escola que estava dentro do meu orçamento e com excelente qualidade de ensino.
    Espero repetir essa experiência logo.

    Read More
  • Ana Cláudia Bitencourt SantosAna Cláudia Bitencourt Santos

    A minha experiência foi maravilhosa! Nela tive a oportunidade de mergulhar em uma cultura bastante diferente da minha, conhecer novas pessoas de diferentes países, novas paisagens e principalmente desenvolver a prática da língua inglesa, a língua universal que aproxima diversas nações! O intercâmbio foi um sonho!!
    Tive toda a assistência necessária para me sentir segura e parte de uma família!

    Read More

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA ESTUDAR NO MUNDO

 



Quero receber informações de Estudar no Mundo