Aplicativo Trainline: Tudo o que você precisa saber
aplicativo trainline

Fazer um intercâmbio no Reino Unido significa que você está no coração da Europa. E isso significa que, em seu tempo livre, você poderá viajar e explorar o velho continente da maneira que preferir. Mas qual é a melhor opção para fazer essas viagens? Hoje vamos falar sobre o aplicativo Trainline, que oferece bilhetes de trem low cost e possibilita que você se desloque de uma maneira rápida, fácil e barata. Quer saber como usá-lo e se realmente vale a pena? Confira agora!

O que é o aplicativo Trainline?

O Trainline é um aplicativo que tem como principal missão tornar as viagens de trem mais fáceis e construir uma plataforma global de trens que economiza o tempo, esforço e dinheiro para todas as pessoas. Mas o que isso quer dizer? Basicamente que a empresa tem como objetivo fazer com que você possa viajar mais, com mais conforto e gastando menos. Apesar do grande foco do Trainline ser nas viagens de trem, você também pode consultar preços de viagens de ônibus pelo aplicativo. Isso é uma novidade que despertou muito interesse das pessoas nos últimos tempos.

Veja também: Como viajar barato durante o intercâmbio?

Como funciona o aplicativo Trainline?

Utilizar o Trainline é muito fácil, uma vez que ele possui uma interface muito parecida com a da maioria dos sites e aplicativos de viagem que estamos acostumados. O grande diferencial dele é a comparação de diversas passagens de trem através de companhias distintas que te ajudam a escolher qual é o melhor roteiro, horário e preço para a sua viagem.

Hoje em dia o Trainline oferece serviços em mais de 24 países, com 125.000 opções de viagens e mais de 45 milhões de pesquisas feitas por mês. Esses números reforçam não só o tamanho da empresa, mas também sua confiança e a eficácia de seu trabalho.  Se você quiser ter mais informações e tirar dúvidas mais específicas sobre como essa plataforma funciona, basta acessar o site e conferir todas as informações.

trainline

Cidades para visitar com o Trainline a partir de Londres

E agora que você já sabe o que é e como funciona o aplicativo Trainline, vamos falar um pouco mais sobre as principais cidades que você pode visitar a partir de Londres. É claro que essas não são as únicas opções, mas demos preferência para lugares mais turísticos e que você pode visitar em um fim de semana durante o seu intercâmbio. Dessa forma, fica mais fácil de saber como aproveitar cada um deles. Essas cidades são:

Manchester
✓ Liverpool
✓ Edimburgo
✓ Cardiff

Veja também: 5 cidades para fazer um intercâmbio na Inglaterra

Manchester

Manchester é conhecida por ser uma cidade que respira futebol. Por isso, não se surpreenda se algumas das principais atrações turísticas de lá forem o Museu do Futebol da Inglaterra ou mesmo os próprios estádios. Porém, há muito mais a ser feito nessa que é uma das maiores cidades da Inglaterra. Apenas para citar alguns dos pontos mais interessantes, podemos falar do Heaton Park, do Museu de Arte da cidade e da Chill Factore, a maior pista de esqui coberta do Reino Unido.

intercambio na inglaterra - manchester

Liverpool

Só por ser a terra dos Beatles, a cidade já vale a visita, não é mesmo? Mas existem muitas outras atrações além do famoso Cavern Club e do museu da banda. Conhecida por ser uma cidade estratégica por conta de seu porto, Liverpool tem muita história e museus que ajudam a entender a relação do comércio e o crescimento do Reino Unido durante os últimos séculos. Uma excelente opção para quem gosta de entretenimento, cultura e história.

intercambio na inglaterra - liverpool

Edimburgo

A viagem de Londres para Edimburgo de trem dura cerca de 5 horas, mas vale muito a pena. A capital da Escócia é conhecida por ter um dos mais belos castelos do mundo, que contém museus e galerias encantadores em seu interior. Além disso, o Museu Nacional da Escócia contém um dos acervos mais encantadores que você pode conhecer em todo o Reino Unido, com destaque para a olveha Dolly em exposição permanente, o primeiro clone de um mamífero feito na história da humanidade.

intercambio em edimburgo

Cardiff

Se você quiser visitar outro país sem ir muito longe, que tal conhecer a capital do País de Gales? Cardiff tem muito a oferecer para seus turistas, começando pelo belíssimo castelo e pelo Museu Nacional, atrações que já fazem a visita valer a pena. É interessante também adentrar as ruas do centro histórico e dos principais bairros para perceber as peculiaridades que a cidade carrega.

estudar em cardiff

Afinal, vale a pena utilizar o aplicativo Trainline?

Depois de descobrir como esse aplicativo funciona e quais são suas principais vantagens, podemos afirmar que sim, vale a pena utilizar o Trainline. Se a sua vontade é viajar e conhecer novos lugares, essa é uma das melhores opções para ter uma boa relação de custo e benefício.

E então, o que está esperando? Faça suas malas, agende já o seu intercâmbio e explore a Europa de uma maneira fácil, rápida e barata. Ainda tem dúvidas? Calma, a gente pode te ajudar! Entre em contato com a Estudar no Mundo e nos diga tudo o que ainda quer saber.

Leave a reply 1

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Latest Posts

About Estudar No Mundo

Olá pessoal! Seja bem-vindo ao Estudar no Mundo agência de Intercâmbio!

Somos uma agência de intercâmbio online responsável em proporcionar, de maneira prática e segura, a melhor experiência de aprendizado da sua vida.

Em um ambiente digital e com escritórios em Londres , reunimos as melhores opções de intercâmbio no exterior, acomodação, seguro saúde, transporte e passeios turísticos. A Estudar no Mundo agência de intercâmbio, tem como priore ajudar você na preparação de cada detalhe para que a sua viagem seja inesquecível.

Estudar no exterior oferece um conjunto perfeito de desafios, obstáculos e conhecimento, necessários para um crescimento acelerado. Você aprenderá mais sobre você, seus limites, seus pontos fortes e suas fraquezas, tendo uma visão mais ampla do mundo.

  • Gleyson LopesGleyson Lopes

    Fiz o intercâmbio com a minha esposa e gostamos muito da experiência! A Estudar no Mundo nos ofereceu todo o suporte necessário, tanto antes quanto durante o nosso intercâmbio.

    Read More
  • Elisangela SoaresElisangela Soares

    A agência desde o inicio me passou muita confiança, sempre muito comprometida em ajudar e tirar todas as dúvidas. A minha experiência em Londres foi incrível, uma cidade rica em cultura e história.

    Read More
  • Vanessa FrazãoVanessa Frazão

    O intercâmbio foi o melhor investimento da minha vida. Valeu cada centavo gasto.
    A estudar no mundo me ajudou a encontrar a escola que estava dentro do meu orçamento e com excelente qualidade de ensino.
    Espero repetir essa experiência logo.

    Read More
  • Ana Cláudia Bitencourt SantosAna Cláudia Bitencourt Santos

    A minha experiência foi maravilhosa! Nela tive a oportunidade de mergulhar em uma cultura bastante diferente da minha, conhecer novas pessoas de diferentes países, novas paisagens e principalmente desenvolver a prática da língua inglesa, a língua universal que aproxima diversas nações! O intercâmbio foi um sonho!!
    Tive toda a assistência necessária para me sentir segura e parte de uma família!

    Read More

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA ESTUDAR NO MUNDO

 



Quero receber informações de Estudar no Mundo